minisom uma marca amplifon
02 Junho 2017
Categoria

Amplifon adquire a Minisom em Portugal

É com grande satisfação que anunciamos que, no âmbito da consolidação da sua liderança mundial, e do projeto de expansão e proximidade ao consumidor em Portugal, o Grupo Amplifon adquiriu a reconhecida empresa de soluções auditivas Minisom.

Amplifon e Minisom estão agora juntas para prestar um serviço de qualidade e excelência a todos os seus clientes e aos portugueses em geral.

"Minisom, uma marca Amplifon” é a nossa nova assinatura, que resulta da vontade de aliar a experiência de mais de 65 anos do Grupo Amplifon, líder mundial em soluções auditivas, ao reconhecimento que a marca Minisom possui no mercado nacional.

Estamos mais perto dos portugueses, com todas as vantagens que já conhece:

  • A experiência auditiva mais completa e precisa
  • Uma gama mais alargada de soluções auditivas, com a mais recente tecnologia
  • Profissionais altamente qualificados
  • Assistência técnica garantida a todos os clientes Amplifon e Minisom 
  • Prémios Confiança atribuídos pelos consumidores
  • Rede alargada de centros auditivos
  • Assistência a nível internacional, com mais de 9.000 centros auditivos em 22 países
  • 65 anos de experiência do Grupo Amplifon


Da próxima vez que se dirigir ao seu centro auditivo habitual irá, provavelmente, notar que mudámos a nossa imagem… mas a equipa que o(a) tem acompanhado vai lá estar para o receber e apoiar, como sempre o fez!
 
Caso ainda não seja nosso cliente, usufrua do nosso completo Exame Auditivo 360º, gratuito, em qualquer um dos nossos centros auditivos em Portugal e fique a saber, com detalhe, como está a sua saúde auditiva. 

Para garantir já a sua consulta, gratuita, clique AQUI.

Venha descobrir o nosso novo mundo em Portugal!

02 Junho 2017
Categoria
10 Março 2017
Categoria Notícias

Perda auditiva não diagnosticada pode aumentar isolamento social

Um estudo recente realizado pela Universidade de Columbia Britânica no Canadá (University of British Columbia, UBC), publicado na revista Ear and Hearing, revelou que a perda auditiva desconhecida e não tratada está associada a um aumento significante de risco de isolamento social, em especial em pessoas com idades compreendidas entre 60 e 69 anos de idade. 
10 Março 2017
Categoria Notícias
LER MAIS
Voltar

Músicos de orquestra também sofrem de problemas auditivos

 Músicos de orquestra também sofrem de problemas auditivos
12 Janeiro 2017
Categoria Notícias

Músicos de orquestra também sofrem de problemas auditivos

Não são só os músicos de metal, rock e pop que se encontram em risco de contrair danos auditivos. Dois entre cinco músicos de orquestra também registam algum tipo de perda auditiva e três entre quatro deles sofrem de diferentes níveis de tinnitus, segundo apontou um estudo realizado recentemente numa das maiores orquestras sinfônicas da Noruega. 

 

Embora este estudo não tenha investigado em específico quais os grupos de instrumentos que apresentam um nível mais alto de risco de provocarem problemas de perda auditiva, ficou provado que se os músicos se sentarem em frente a ala de instrumentos de sopro, ou de percussão, terão um risco maior de sofrer de diminuição auditiva do que os restantes músicos.

O estudo também revelou que 82,1% dos participantes experimentaram dor após um determinado tempo de convívio com a orquestra e que, apesar do conhecimento de perda auditiva induzida por ruídos, foram poucos os músicos que usaram proteção auricular.

Os resultados são alarmantes porque os problemas auditivos ocorridos entre os músicos podem afetar a sua carreira definitivamente. 

Fonte: Din Hørsel 02 2016

12 Janeiro 2017
Categoria Notícias

Tags